Descontos progressivos em compras superiores a 200€

Envio grátis para Portugal continental em compras superiores a 40€

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Os presentes termos e condições regulam a venda dos produtos Branco by Forlar através do website www.brancobyforlar.com oferecidos pela Ar de Paixão, Lda com o NIF 509097359 e sede na Rua Padre Cruz n.º 58, 4765-383 Oliveira São Mateus - Portugal.

 

Disponibilidade dos produtos

Todas as encomendas de produtos estão sujeitas à sua disponibilidade. No caso de existirem dificuldades de fornecimento de produtos dentro do prazo estipulado, informá-lo-emos da sua indisponibilidade e apresentaremos informação acerca de potenciais produtos de substituição.

Nesse momento, o cliente terá o possibilidade de:

  • optar por encomendar os produtos de substituição,
  • prosseguir com a compra apenas para os produtos disponíveis
  • cancelar a encomenda.

O reembolso do eventual montante pago em excesso será efetuado com a maior das brevidades, utilizado o mesmo método de pagamento.


Custos de envio

O cliente deve indicar uma morada na qual a encomenda possa ser entregue dentro do período laboral normal ou selecionar um dos pontos de recolha sugeridos.

O custo de envio é calculado em função do peso total da encomenda e do local de envio. Para saber o custo, adicione os produtos que pretende ao carrinho. Na página de check-out, após ter introduzido a sua morada, ser-lhe-ão apresentados os custos de envio, se aplicáveis.

Prazo de entrega estimado:

Levantamento na central de distribuição:  1 - 5 dias úteis

Envio para Portugal continental:  2 - 6 dias úteis

Envio para Açores, Madeira e Espanha peninsular:  4 - 8 dias úteis

Envios para Europa Zonas 1* e Europa Zona 2*:  6 - 10 dias úteis

*Europa Zona 1: França, Bélgica, Luxemburgo, Países Baixos, Alemanha e Espanha (Ilhas Baleares)

*Europa Zona 2: Itália, Áustria e Espanha (Ilhas Canárias)

 

Entrega

  1. Após a confirmação da disponibilidade dos artigos e dados de pagamento, o cliente receberá a confirmação da encomenda.
  2. Após expedição da encomenda, o cliente receberá a confirmação da expedição.
  3. A BRANCO BY FORLAR não se responsabiliza pelos erros de entrega quando estes se deverem a imprecisões no preenchimento do formulário de entrega ou a não presença do cliente no local indicado. No caso de não entrega, poderão ser-lhe imputadas as despesas relativas às novas tentativas de entrega.

 

Política de devoluções

  1. O cliente pode devolver os produtos adquiridos num prazo de 20 dias a contar a partir da receção do e-mail de confirmação de envio da encomenda. Para isso, os mesmos não devem ter sido usados nem lavados e as etiquetas que o acompanham não podem ter sido cortadas.
  2. A BRANCO BY FORLAR reserva-se no direito de recusar a devolução fora do prazo estipulado ou caso os produtos não se encontrem nas mesmas condições em que foram enviados.
  3. Os custos associados à recolha / reenvio serão suportados pela BRANCO BY FORLAR nos casos de devolução por inconformidade do produto. Em caso de devolução por desistência, os custos associados serão deduzidos ao valor do reembolso. Opções e custo associados à recolha / reenvio:

    No centro logístico: Gratuito

    Recolha ao domicilio
    Portugal continental: 4 € por caixa
    Açores, Madeira e Espanha peninsular: 8 € por caixa

    Europa Zona 1 e Zona 2: Os artigos devem ser devolvidos por correio para o seguinte endereço: BRANCO by Forlar, Rua João de Castro 29, 4835-299 Selho de São Jorge, Portugal.

  4. O reembolso será processado após receção do artigo e confirmação que o mesmo preenche as condições descritas acima. Os reembolsos serão efetuados utilizando o mesmo método de pagamento utilizado para o processamento da encomenda.
  5. Caso pretenda devolver os produtos adquiridos, deve entrar em contacto com a BRANCO BY FORLAR (branco@forlar.pt). No corpo da mensagem deve incluir:

    O número da encomenda
    Especificar o motivo (incluir fotos, se pertinente)

 

Legislação, jurisdição aplicável e litígios

A compra de produtos através deste website são regulados pela Lei Portuguesa. Qualquer litígio está sujeito à jurisdição não exclusiva dos tribunais portugueses. Em caso de litígio o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave (Rua Alfredo Guimarães 1, 4800-019 Guimarães - www.triave.pt).

Mais informações em Portal do Consumidor.