Termos de utilização
Os presentes termos e condições regulam a venda dos produtos Branco by Forlar através do website www.brancobyforlar.com oferecidos pela Ar de Paixão, Lda com o NIF 509097359 e sede na Rua Padre Cruz n.º 58, 4765-383 Oliveira São Mateus - Portugal.
Disponibilidade dos produtos
Todas as encomendas de produtos estão sujeitas à sua disponibilidade. No caso de existirem dificuldades de fornecimento de produtos dentro do prazo estipulado, informá-lo-emos da sua indisponibilidade e apresentaremos informação acerca de potenciais produtos de substituição.
Nesse momento, o cliente terá o possibilidade de:
- optar por encomendar os produtos de substituição,
- prosseguir com a compra apenas para os produtos disponíveis
- cancelar a encomenda.
O reembolso do eventual montante pago em excesso será efetuado com a maior das brevidades, utilizado o mesmo método de pagamento.
Custos de envio
O cliente deve indicar uma morada na qual a encomenda possa ser entregue dentro do período laboral normal ou selecionar um dos pontos de recolha sugeridos.
O custo de envio é calculado em função do peso total da encomenda e do local de envio. Para saber o custo, adicione os produtos que pretende ao carrinho. Na página de check-out, após ter introduzido a sua morada, ser-lhe-ão apresentados os custos de envio, se aplicáveis.
Prazo de entrega estimado:
Levantamento na central de distribuição: 1 - 3 dias úteis
Envio para Portugal continental: 2 - 5 dias úteis
Envio para Espanha peninsular: 4 - 8 dias úteis
Envios para Açores, Madeira, Europa Zonas 1* e Europa Zona 2*: 5 - 10 dias úteis
*Europa Zona 1: França, Bélgica, Luxemburgo, Países Baixos, Alemanha e Espanha (Ilhas Baleares)
*Europa Zona 2: Itália e Áustria
Entrega
- Após a confirmação da disponibilidade dos artigos e dados de pagamento, o cliente receberá a confirmação da encomenda.
- Após expedição da encomenda, o cliente receberá a confirmação da expedição.
- A BRANCO BY FORLAR não se responsabiliza pelos erros de entrega quando estes se deverem a imprecisões no preenchimento do formulário de entrega ou a não presença do cliente no local indicado. No caso de não entrega, poderão ser-lhe imputadas as despesas relativas às novas tentativas de entrega.
Política de devoluções
- O cliente pode devolver os produtos adquiridos num prazo de 20 dias a contar a partir da receção do e-mail de confirmação de envio da encomenda. Para isso, os mesmos não devem ter sido usados nem lavados e as etiquetas que o acompanham não podem ter sido cortadas.
- A BRANCO BY FORLAR reserva-se no direito de recusar a devolução fora do prazo estipulado ou caso os produtos não se encontrem nas mesmas condições em que foram enviados.
- A gratuitidade do envio ou os descontos associadas a valores mínimos de encomenda pressupõem a manutenção do montante mínimo de elegibilidade após exercício do direito de livre resolução. Caso o valor efetivo da compra, após devoluções, não atinja esse montante, o desconto atribuído será revogado, sendo recalculado o valor devido pelos produtos mantidos, com base no preço regular dos mesmos.
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Os custos associados à recolha / reenvio serão suportados pela BRANCO BY FORLAR nos casos de devolução por inconformidade do produto. Em caso de devolução por desistência, os custos associados serão imputados ao cliente.
Opções e custo associados à recolha / reenvio:
Os artigos devem ser devolvidos para o seguinte endereço: BRANCO by Forlar, Rua João de Castro 29, 4835-299 Selho de São Jorge, Portugal.
Em alternativa pode ser solicitada a recolha ao domicilio (apenas disponível em Portugal). O serviço de recolha ao domicilio tem um custo de 8 € por caixa para recolhas em Portugal continental e 12 € por caixa para os Açores e Madeira.
- O reembolso será processado após receção do artigo e confirmação que o mesmo preenche as condições descritas acima. Os reembolsos serão efetuados utilizando o mesmo método de pagamento utilizado para o processamento da encomenda.
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Caso pretenda devolver os produtos adquiridos, deve entrar em contacto com a BRANCO BY FORLAR (branco@forlar.pt). No corpo da mensagem deve incluir:
O número da encomenda
Especificar o motivo (incluir fotos, se pertinente)
Legislação, jurisdição aplicável e litígios
A compra de produtos através deste website são regulados pela Lei Portuguesa. Qualquer litígio está sujeito à jurisdição não exclusiva dos tribunais portugueses. Em caso de litígio o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave (Rua Alfredo Guimarães 1, 4800-019 Guimarães - www.triave.pt).
Mais informações em Portal do Consumidor.

Quarto
